sexta-feira, 30 de abril de 2010

Retornando! (:

"To be or not to be, that is the question." Shakespeare
Essa vida de terceiro ano consome integralmente o nosso tempo, então fica difícil conciliar tudo. A nossa maior e melhor distração, que é o origami, não pode ficar para trás, por isso estamos de volta. :)

Esses são os nossos chaveirinhos, que vocês já devem ter visto em outras postagens. Temos de várias cores e estampas, são uma peça bem singular... é difícil encontrar algo parecido que carregue esse significado. Uma ótima escolha para presentes.






Esperamos que gostem. Beijos, obrigado pela visita. (;

Lorygami. :)

1 comentários:

Letícia disse...

Yann e Lorena,

Que coisa mais linda, delicada o trabalho de vocês! Venho sempre por aqui dar uma olhadinha, ainda que não comente. Estou trabalhando demais e sem tempo para as minhas dobrinhas, aliás, sem tempo para nada... Todos estão reclamando meu sumiço. Mas é fase, daqui a pouco melhora e tenho fé que arranjarei um tempinho para nos encontrarmos!
Deixo aqui meu carinho, minha admiração pelo trabalho sempre lindo de vocês e muitos beijos!!!
Fiquem com Deus e tenham uma semana maravilhosa!

Letícia Silveira