terça-feira, 1 de junho de 2010

Parceria com a Duo-Design.







Olá, queridos visitantes. ;)
Essas fotos são de uma encomenda que fizemos em parceria com a Duo-Design (http://convitesduodesign.blogspot.com/). Eles são simplesmente fantásticos na elaboração de convites. Se você precisar de algo original, personalizado e bem feito é com eles mesmo. Não é propaganda, eu realmente admiro muito o trabalho deles, pode conferir nesse blog acima. (:
Bom... essa encomenda trata-se de convites para a estréia de uma revista, que foram enviados para as principais empresas de publicidade da cidade. Adorei fazer esse trabalho e o resultado também me agradou muito. Uma caixa p&b, que à principio, não revela a surpresa de cores que os tsurus trazem ao abrir a caixa. Eles foram montados como em um móbile e abaixo de cada um, são cinco em cada caixa, existem tags com um dos significados dos tsurus. O grande lance é que além de convidar esse convite leva ao convidado todo significado que esses pássaros e suas cores carregam consigo e toda originalidade do origami. ;}

Abraço a todos, obrigada por acompanhar-nos.
Lorena Stephanie, Lorygami. :*

sábado, 29 de maio de 2010

Compra-se tempo, paga-se bem.




Meus queridos, infelizmente, tempo sobrando é um luxo em nossas vidas. Queria ter mais tempo pra me dedicar à arte, mas com tantos estudos acabo tendo que escolher. =/ Os poucos origamis que estou fazendo são durante a aula(que vergonha ;x) Estou atualizando o blog com umas fotinhas bobas de uns kusudamas(dois spring, um sonobe e um blutenball). Espero que, mesmo não tendo ficado muito bom, vocês gostem. (: Um forte abraço e pardon por não estarmos atualizando frequentemente.

Lorena,
Lorygami.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Retornando! (:

"To be or not to be, that is the question." Shakespeare
Essa vida de terceiro ano consome integralmente o nosso tempo, então fica difícil conciliar tudo. A nossa maior e melhor distração, que é o origami, não pode ficar para trás, por isso estamos de volta. :)

Esses são os nossos chaveirinhos, que vocês já devem ter visto em outras postagens. Temos de várias cores e estampas, são uma peça bem singular... é difícil encontrar algo parecido que carregue esse significado. Uma ótima escolha para presentes.






Esperamos que gostem. Beijos, obrigado pela visita. (;

Lorygami. :)

Capricorn



Uma das melhores e mais trabalhosas versões, muito bom mesmo. Criado por Petr Stuchly e dobrado por Yann Bezerra. (:

Lorygami.

domingo, 21 de março de 2010

Ratatouille de Origami.



Chef Rat - Nguyen Hung Cuon;
O qual nós resolvemos apelidar de "Ratatouille", o ratinho do filme de animação da Disney. Dobrado por Yann Bezerra.

Abraços, Lorygami. (:

domingo, 14 de março de 2010

Mini Kusudamas.



Sonobe e Tornillo, 30 peças cada um, dobrados por Yann.

Abraços, Lorygami.

terça-feira, 9 de março de 2010

Leão de Origami.

Perdão a todos por não termos feito postagens com frequência esses últimos dias, mas estamos ocupadíssimos. Para nos redimir vamos postar uma série de origamis dobrados pelo Yann. São postagens rápidas, mas possibilitarão que conheçam um pouco mais do nosso trabalho, em especial as origamis mais complexos que o Yann gosta de dobrar. Espero que gostem e obrigado por acompanhar. Qualquer dúvida quanto a quantidade de passos, duração, papel a ser usado, entre outros, pode deixar um recado que o Yann irá responder.

Este é o primeiro da série:




Leão, criado por Satoshi Kamiya e dobrado por Yann Bezerra.

Abraços,
Lorygami. (: